Toldos em Curitiba. Trabalhamos com toldos comercias e residenciais, entre outros tipos de toldos.
logo destak toldos

Toldos em Curitiba. Trabalhamos com toldos comercias e residenciais, entre outros tipos de toldos.

 

A Destak Toldos é referência no ramo de toldos em Curitiba, nós oferecemos uma distinta variedade de modelos, cores e materiais utilizados para a fabricação dos toldos,priorizando sempre a qualidade dos produtos, de maneira que atenda todas as vontades dos nossos clientes.

Aqui na Destak Toldos você encontra o melhor preço da região para todos os tipos de construções, sejam comerciais ou residenciais, tudo isso com a garantia de um serviço completo feito pela nossa equipe, desde a criação de toldos, até a instalação do mesmo que é realizada sempre com segurança e eficácia.

Nossos serviços estão disponíveis para diversos pontos de Curitiba e região, então se você está a procura de toldos no seu bairro, entre em contato para fazermos o seu orçamento.

 

 

Serviços oferecidos

Aqui na Destak Toldos, nós realizamos a produção dos toldos com uma grande diversidade, sendo montados de acordo com a preferência dos nossos clientes e a precisão para o ambiente, sendo assim, a nossa linha se adapta com facilidade aos locais.

Nossa equipe é formada por profissionais extremamente qualificados que realizarão a instalação com excelência, fazendo um planejamento prévio para garantir a boa fixação dos toldos, pensando na segurança e conforto dos residentes ou clientes. Além disso, nós também oferecemos o serviço de manutenção dos toldos, com experiência na área, realizamos a manutenção de diversos modelos, sejam eles fixos, retráteis, dobráveis ou de qualquer outro modelo.
 

Toldos articulados

Toldos articulados são excelente para expandir o uso do espaço externo da sua empresa ou residência. Esse tipo de toldo é dobrável e suspenso ao ar deixando mais prática a sua instalação que pode ser feita rente ao telhado contribuindo para o seu armazenamento.

Criados com material sintético ou lona de alta qualidade, juntamente a barras de aço articuláveis, o toldo articulado é resistente à fortes tempestades, dias ensolarados e demais variações naturais se tratando de uma alternativa viável para a proporcionar uma cobertura contra as variações climáticas.
 

Toldos de lona

A lona é um material que pode ser facilmente moldado, toda via, os toldos de lona podem ser fabricados em diversos padrões e adaptadas em diversos projetos. Alguns desses formatos são:

 
Esses modelos podem ser úteis para cobrir garagens, quintais, entradas de residências e comércios, varandas e demais ambientes externos.
 

Toldos de policarbonato

Os toldos de policarbonato são excelentes para espaços onde você deseja ter uma proteção contra a chuva, mas sem perder a estética do ambiente. Esse modelo agrega ainda mais à área externa da casa ou estabelecimento.

 

 

A estrutura do toldo é feita com barras de ferro, finalizadas com placas de policarbonato. Essas não são capazes de fazer sombra sob a área em que estão localizadas, mas tem proteção contra chuva e raios UV.
 

Toldos em tecido

Toldos de tecido transmitem uma aparência sofisticada e bastante atrativos, principalmente quando colocados em lojas, o tecido acrílico é confeccionado com fibras, garantindo peças impermeáveis, facilitando a higienização e duração.

Por ser um material leve e ajustável, o tecido pode ser adicionado a muitos modelos de toldos, além de tudo, ele bloqueia raios UV e tem partículas antimofo, o que garante maior durabilidade.
 

Toldos fixos

Construido com lona, metal, policarbonato ou demais materiais, toldo fixo é construído com uma base resistente de metal que deixa o toldo com ótima resistência que é instalado de forma fixa, sem a possibilidade de tirá-lo quando estiver fora de uso.

Todavia, os toldos fixos possuem uma ótima conservação não exigindo consertos constantes. São excelentes opções para portas, estacionamentos e passarelas.
 

Toldos para janelas

Os toldos para janelas são opções muito viáveis para quem deseja evitar os respingos de chuva nos vidros e evitar que os raios solares atinjam os cômodos da casa. Nesta ocasião o toldo atua como uma barreira contra os raios UV, evitando o superaquecimentos do ambiente.

 

 

Toldos para garagem

Para a garagem o toldo pode ser suspenso ou preso ao chão, esse modelo precisa ser produzido com um matéria muito resistente, justamente para ter resistência à sol, chuva, ventos e chuvas de granizo.

Os toldos para garagem possuem a vantagem de proteger o veículo, melhorando a sua conservação e evitando o surgimentos de transtornos, como o caso de o carro absorver todo o calor após ficar por um longo período exposto ao sol.
 

Toldos para varanda

Os toldos de varandas precisam ser fabricados com lona, tecido ou policarbonato, no formato fixo ou retrátil, proporcionando mais conforto na sua área de lazer e descanso externo. A instalação do toldo na varanda, também oferece uma estética mais elegante e sofisticada casa ou estabelecimento.
 

Toldos retrátil

Toldos retráteis não são úteis apenas como uma proteção contra tempestades de granizo e a luz do sol, também servem como uma decoração para as portas e janelas, cada vez ganhando mais espaço na estética das casas e comércios, os toldos podem ser confeccionados em modelos e cores diversas para combinar com a fachada.
 

Toldos vertical

O toldo vertical funciona como uma cortina, propícia para locais semiabertos, tais como, churrasqueira ou varanda. Geralmente esse tolto tem uma janela feita com material transparente ou então ser fabricada inteiramente transparente. A sua função é cortar rajadas de vento, chuvas, sensação térmica muito fria ou quente.
 

Instalação de toldos no bairro Campo de Santana

Aqui na Destak somos especializados na instalação de toldos, realizando sempre um serviço seguro e de qualidade. Você está em busca da instalação de toldos no bairro Campo de Santana? Os profissionais que você precisa estão aqui. Confira as vantagens de adquirir nossos serviços:

 

Sobre a Destak Toldos

A Destak Toldos está há 36 anos atuando no mercado de toldos e coberturas, distribuindo toldos em diversos bairros de Curitiba e região metropolitana. Fazemos uma análise rigorosa dos materiais para produção dos toldos, oferecendo produtos de qualidade aos clientes, e a instalação por profissionais qualificados.

Nós estamos sempre preocupados com a qualidade dos nossos produtos, eficácia e o bom acabamento, para que além do bom funcionamento, para que o toldo deixe a estética da residência, loja ou edifício. Oferecemos diversos métodos de pagamento para que a venda e a compra fluam com sucesso.

Venha conhecer a nossa empresa e solicite o seu orçamento, montamos um projeto personalizado para você, cobrindo qualquer oferta!

 

 

Precisa de toldos no bairro Campo de Santana?

Os toldos são úteis para casa, empresa ou prédio residencial, possuindo diversas funcionalidades, como por exemplo:

 
Você precisa de toldos no bairro Campo de Santana, mas não sabe onde comprar? A parte boa é que a Destak atende em diversos pontos de Curitiba, garantindo um serviço de qualidade em qualquer região.

 

 

Solicite um orçamento sem compromisso